Manual NEO

OPORTUNIDADES / LEADS

1 – Acesse o módulo Base Receita Federal.

2 – Configure os filtros conforme o seu objetivo.

3 – Clique em Pesquisar.

4 – Clique em CONTAR REGISTROS para contabilizar quantos registros retornaram na pesquisa.

5 – Clique em OPORTUNIDADE.

6 – Será apresentado a seguinte tela que deverá ser inserido as informações necessarias:

  1. Nome da campanha que está sendo criada.
  2. Visualiazar o Total Registros.
  3. Visualizar o seu Limite Disponivel restante do dia.
  4. Inserir o mesmo valor retornado em Total Registros, mas respeitando seu Limite Disponivel
  5. Clique em Criar

7 – Apresentará a mensagem “Processo iniciado com sucesso”.

8 – Visualizando o Menu lateral, procure o módulo Oportunidade e clique em Consulta em Lote.

9 – Localize a sua campanha criada que estará como PROCESSANDO.

10 – Uma vez FINALIZADO, habilitará o link de Download, clique e veja os resultados.

11 – O Arquivo apresentará os contatos coletados de cada empresa com informações adicionais entre as quais podemos resaltar

  • Coluna E: Apresenta “Empresa” quando o contato tem vinculo com a Empresa, e quando o contato tem vínculo com o Sócio aparecerá o nome deste.
  • Coluna H: Uma nota de Relevância do 1 ao 5, sendo 5 como mais relevante e 1 menos relevante. Quanto maior a relevância, maior probabilidade de conversar com um tomador de decisões.
  • Coluna I: Operadora em que cada linha se encontra
  • Coluna J: Data da última portabilidade, caso tenha portado
  • Coluna K: Verifica se a linha possui cadastro no WhatsApp

12 – Aplique os filtros que conforme a sua estratégia: Copie os CNPJs que se ajustam a ela e crie atividades pelo Base Receita Federal.

OBS: Para criação de atividades acesse o próximo módulo Criação de Atividades no menu lateral.

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