Manual NEO

RETORNO FUTURO

O conceito do Retorno Futuro é abordar o cliente em seu melhor momento, como por exemplo próximo ao vencimento da fidelidade.

Mais abaixo explicamos como o NEO pode te ajudar a acertar o momento ideal de fechar um negócio.

Como aplicar um retorno futuro

1 – Com a atividade aberta, clique no campo sinalado e selecione a data de retorno futuro.

Retorno Futuro

2 – Clicando no calendário selecione a data de retorno futuro.

Selecione a data

3 – Na sequência clique em Salvar. Com isso, a atividade sairá da etapa em que se encontra e retornará em Aguardando Interação na data marcada.

Como retorna na data programada

A atividade vai surgir resaltado em cinza com a Agenda em vermelho. No topo de Aguardando Interação  com todo histórico do contato anterior.

Novo Retorno futuro

Como filtrar as atividades em Retorno Futuro

É possível localizar as atividades que se encontram programados com RETORNO FUTURO. Para isso, no Painel de Atividades aplique os seguintes filtros:

  1. Etapa – RETORNO FUTURO
  2. Desmarque a opção Considerar Data.
  3. Clique em Pesquisar.
Painel de Atividades Retorno Futuro

Retorno Futuro na Agenda

Na Agenda pode visualizar as atividades com notificações e Retorno Futuro agendado

Notificações na Agenda

Menu

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
">
Precisa de Ajuda?