Manual NEO

Registrar interação com cliente

Toda vez que interagimos com o cliente dedicamos tempo, já seja para realizar uma ligação, enviar alguma mensagem ou email para saber sobre a evolução da nossa negociação. Não sempre nossa negociação avança de etapa.

Na sequência explicamos como realizar o registro de uma interação com o cliente, quando a atividade permanece na mesma etapa.

Registrando uma interação

Dentro da atividade clique no botão localizado no canto inferior esquerdo.
“Registrar Interação com Cliente”

Registro de interação com cliente

Registre alguma anotação da sua interação e clique em Salvar

Registro um comentario da sua interação

Após realizar outras anotações ou registros feche a atividade clicando em Salvar

Visualizando o Registro em movimentações

As anotações ficam registradas no campo Movimentações da Atividade.

Movimentações

Registro da interação no relatório de status

Pelo Painel de Atividades exporte o relatório de Status realizando  o filtro que desejar e clicando na opção indicada na imagem

Exportar Status

Na Exportação poderá visualizar que a atividade passou pela etapa INTERAÇÃO COM CLIENTE registrando também a anotação 

Exportação de Status

Desta maneira toda interação com o cliente, seja avançando a negociação como permanecendo na mesma etapa terá algum registro.

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